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Política de cancelamento

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Nossos navegantes que cancelarem o aluguel das embarcações têm direito ao reembolso, integral ou parcial.

O proprietário da embarcação não pode cancelar o passeio, apenas adiá-lo para data posterior a ser apresentada.

Motivos que podem levar ao cancelamento de um passeio
Desistência por motivo particular do navegante dentro do prazo máximo de 24 horas do aceite da reserva.
Quando a chegada de uma embarcação ao ponto de embarque atrasa em mais de 45 minutos pode-se desistir do passeio. Nesse caso, é preciso lembrar que o reembolso que você vai receber não será do valor integral da aquisição daquele passeio.
Em caso de atraso superior a uma hora e meia, o navegante poderá solicitar o reembolso total do passeio/diária.
Atraso da embarcação pode ocorrer por vários motivos: manutenções não programadas, mau tempo, troca de tripulação ou do tripulante, problemas de saúde com a tripulação, problemas no sistema da Marina.
Perda do embarque – Adiamento
A embarcação ficará no ponto acertado de embarque do horário marcado para a saída até o limite de uma hora e meia. O passageiro que chegou atrasado ao embarque acima deste horário deverá solicitar o adiamento do passeio diretamente pelo e-mail: contato@marinaboavista.com.br.

Reembolso de valores
O valor a ser reembolsado depende do momento em que o navegante solicitou o cancelamento:

Total (sem taxas cobradas)
Dentro do prazo máximo de 24 horas do aceite da reserva.
Com atrasos na chegada da embarcação superiores a uma hora e meia.
Parcial (cobraremos 10% de taxa administrativa)
Quando a chegada de uma embarcação ao ponto de embarque atrasar em mais de 45 minutos e menos de uma hora e meia.
O prazo para reembolso de valores dos passeios é de sete dias. A contagem começa a partir da data de solicitação do navegante. O reembolso é feito de acordo com a forma de pagamento usada pelo navegante: à vista (o dinheiro é devolvido para a conta bancária do titular), cartão de crédito (o dinheiro é devolvido para a operadora do cartão de crédito em até sete dias), cartão de débito (o dinheiro é devolvido para a conta do titular) ou através de agência afiliada. Lembrando que nesse último caso, o prazo de reembolso pode sofrer alterações.

O navegante pode optar por receber o reembolso através de créditos para adquirir um novo passeio. Nesse caso, a Marina informará em seu Painel de usuário no site www.marinaboavista.com.br ao navegante a quantidade e a validade desses créditos. O navegante tem o direito de usar os créditos da maneira que lhe convir, com compra de passeios para ele ou para terceiros.

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